Festa Infantil – Baby Guide

Fico impressionada quando alguém lembra detalhes da sua infância. Minha memória da infância não é lá tão cheia de arquivos, mas as lembranças que tenho são suficientes para saber que tive uma infância feliz. Tenho várias lembranças das festas de aniversários, por exemplo. Todas sempre preparadas pela minha mãe. Da bexiga ao docinho. Da decoração ao bolo. Sim, minha mãe era quem preparava o bolo. Todo ano era o mesmo sabor: floresta negra! Mas era delicioso!

Sinto que hoje em dia se perdeu um pouco aquele gostinho que se tinha antigamente as preparações das festas caseiras. Todo mundo compra tudo pronto. Talvez até pela praticidade. Muitas festas são realizadas em Buffet. Talvez também pela praticidade.

Acho que por ter visto minha mãe preparar a cada ano nossos aniversários, tenho tanto prazer em produzir a festa do meu Ben. Sem contar aquele clima que envolve todo mundo. Avós, tios, pais, todos mobilizados para organizar a festa do ano! É uma forma de viver a festa antes mesmo de ela acontecer. Os preparativos é tão gostoso quanto o dia D…

Mas não importa se é festa em buffet ou caseira. O importante mesmo, é comemorar, celebrar essa dádiva que é a vida!

Esse mês estou na revista Festa Infantil – Baby Guide contando o que é, pra mim, uma festa ideal. A revista além de linda, está bem legal, traz várias dicas para festas e  mais 9 blogueiras que eu adoro falando sobre sua festa ideal.

 

foto 3

 

foto 2

E sábado foi festa de lançamento, o espaço estava repleto de decorações lindas de morrer.

foto 1

Leia minha entrevista: Festa Infantil – Baby Guide .

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Gabi, vc é o máximo! 😉 Multi! E já sabe que eu vou me inspirar na festinha do Ben para a festa do Luquinha, né! 😉 Beijosss

    Responder
  2. ADOOOORO!
    E eu to bem mais apaoxinada por festas vintage do que as mecânicas de buffets… heheh
    E amanhã estréia minha coluna sobre festas no Bagagem de mãe!
    Vai lá ver hein?
    bjao

    Responder

Deixe um comentário

