Registre sua barriga!

Fotografe! Diariamente, semanalmente, mensalmente! Fotografe sua barriga!

Eu tirei várias fotos de quando estava grávida, mas me arrependo muito de não ter feito o registro no mesmo dia de cada mês, em determinado local da casa. Sabe, escolher uma parede, uma posição e todo mês fotografar?!

blog-fotos2

Acho lindo aqueles vídeos de grávidas com a passagem do tempo e o crescimento da barriga.

O meu registro pula o início da gravidez. Acho que porque eu passava tão mal, acabava sem entusiasmo. Na verdade nem me ocorreu fazer esse registro.

Pode parecer que não tem diferença de um mês para o outro, mas depois que você olha as fotos percebe as diferenças.

Mas fiz algumas fotos em casa. Quando estava com 5/6 meses, minha grande amiga e fotógrafa Bruna fez um ensaio nosso no parque…

blog-fotos11

E em casa…

blog-fotos12

Aos 8 meses resolvi investir e fiz num estúdio da Fran Matos. Lembro que estava morrendo de vergonha, mas a Fran nos deixou super à vontades e o resultado foi bem bacana.

blog-fotos5

blog-fotos6

blog-fotos7

blog-fotos8

Dizem que depois sentimos saudades da barriga. Trabalhei até o último dia da minha gestação. As pessoas não acreditavam no tamanho da minha barriga. Eu já andava quase parando, andava feito pata, como dizem. Sentia o peso, mas adorava desfilar com aquele barrigão.

Essas fotos são das últimas semanas:

blog-fotos10

blog-fotos9

Sim, às vezes sinto saudades da barriga…

Portanto, se tem um conselho que me permito dar é: não economize nas fotos! Caseiras ou profissionais, faça bastante fotos da sua barriga. Porque essa é a lembrança que fica até a próxima gestação…rs

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Talitha

     /  6 de junho de 2013

    Gabi, que fotos liiiiindaaaas!
    Dá uma saudade imensa não é? Eu fecho os olhos e me lembro de como meu bebe se movimentava, ele era serelepe desde a barriga! Se mexia tanto.. ainda bem, pois é tão bom.
    É uma fase maravilhosa, onde agente sente que ele está mais protegido!
    Temos que tirar muitas fotos mesmo e curtir ao máximo, pois passa rápido! Voa.
    bjs
    Talitha

    Responder
  2. Carina

     /  6 de junho de 2013

    Nossa Gabi…….que barrigão! Ficaram lindas suas fotos. Adorei!

    Bjos!

    Responder

Deixe um comentário

