Aprender e Empreender

“Apreender e Empreender” virou meu lema depois da maternidade. Eu que não levava jeito pra nada artesanal, agora me meto a besta a fazer uma coisa ou outra de scrap – arte que me fisgou e onde acho algum equilíbrio, paz e um pouco de paciência.

Faz tempo que não falava de scrap no blog.  Continuo fazendo e hoje vou contar uma novidade.

Eu, minha irmã Luana e uma amiga super querida e que sabe tudo de scrap, a Amanda, do blog Scrap Paper, montamos uma loja, a Scrap Bossa. Lá reunimos o que cada uma sabe e gosta de fazer.

Ô produção, apresenta os últimos trabalhos para o pessoal…

Caixinhas para lembrancinha Pequeno Príncipe. Pode ser usado para lembrancinha na maternidade e/ou festas de aniversário:

caixa1

Tem também para as Princesas:

caixa2

Convites para chá de bebê:

convites

Álbum de fotos guardar momentos especiais do pequeno ou quem sabe, presentear uma amiga querida que acabou de ter um bebê:

album

Páginas do álbum de aniversário de 1 ano do Ben que eu pretendo terminar antes da segunda festa, em junho:

album2

album1

album3

Agora passa lá pra conhecer a loja, enviamos para todo Brasil, me escreva com sugestões de produtos e se gostaram, divulguem, compartilhem e curtam a fan page da Scrap Bossa no facebook, basta clicar AQUI Ó.

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Carina

     /  22 de abril de 2013

    Oi Gabi, amei o quadro da maternidade. Mais pra frente vou encomendar pro meu bêbe.Adorei as coisas, tudo lindo, de muito bom gosto.
    bjos.
    Carina.

    Responder
  2. Adorei as idéias, o site, tudo! Penso em montar um álbum do primeiro ano do Joaquim bem estiloso, mas nem entendo muito e tenho medo de deixar feio!

    Responder
  3. OI Gabi, tudo muito lindo! É isso aí: aprender e empreender. Muito sucesso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    Responder
  4. Amanda

     /  23 de abril de 2013

    Suas coisas estão lindas demais! E nós vamos ser um sucesso no mundo do scrap!! rsrsrsrs
    Bjo

    Responder
  5. Seu trabalho é uma graça! Vou dar uma passada lá para conhecer melhor.
    Beijos!
    #amigacomenta
    http://crisgms.blogspot.com

    Responder
  6. Que legal Gabis!!!!
    SUCESSO no empreendimento!
    E se precisar de algo me avise ta?
    beijoooooos

    Responder
  7. nossa, AMEI suas coisas!!!!
    SUCESSO pra vc nessa nova fase!!!
    beijos

    Responder
  8. Que lindo Gabi!!! amei!
    Eu adoro essas coisas, mas sou péssima para fazer!
    Boa sorte para vocês, vou divulgar sim!!! amei! e também vou indicar para algumas amigas que vão fazer o aniversário para os babys!!!
    Beijos Ca
    #amigacomenta

    Responder
  9. Gabi, que trabalho mais lindo! ja dei uma fucadinha la na loja elo 7 e amei tudo! Nao deixe de postar as novidades. Adoro esse mundo craft! bjsss e boa sorte
    Tamy #amigacomenta

    Responder
  10. Parabéns pelo belo trabalho.
    Admiro muito quem tem essas habilidades.
    Sucesso.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/qual-e-idade-idel-para-ir-escola.html
    #amigacomenta

    Responder
  11. Lindo o trabalho de vcs, é isso fazer o que se gosta é muito bom, o trabalho de vcs tem tudo p/ crescer. Boa sorte e sucesso.
    Bjs #amigacomenta

    Responder
  12. Adoro fazer Scrap tb!! Vou dar umaolhadinha na loja!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta

    Responder

Deixe um comentário

