Como tirar mancha da roupa da criança (e da mamãe)

Se tem duas tarefas domésticas que eu não gosto são: lavar e passar roupa. Não levo jeito. Não sei. Não gosto. Mas por necessidade, faço.

Quando Benzoca nasceu, pensei que seria ótimo se a roupa dele fosse descartável (quem nunca?). Ele fazia um “número 2” cabuloso. Sempre sujava a roupa inteira. Eu não sabia como eliminar as manchas. Jogava água imediatamente (sem deixar secar o estrago), esfregava, deixava de molho por horas e ficava aquela mancha amarelona. Alvejante não adiantava (o negócio era monstruoso mesmo!)

E não era só mancha de coco. Tem também a mancha de leite, golfo, que acaba deixando manchinhas amarelada na roupinha do nenê.

Um dia maridão trouxe um produto que resolveria o meu problema com as tais manchas. Obviamente, um Tira Manchas. Mas não era qualquer um. Era O tira mancha, da empresa Limpeza Verde. Além de remover todo tipo de mancha (na embalagem diz que remove mais de 70 manchas) é um produto ecologicamente correto, biodegradável e não contém química em sua fórmula. Ou seja, podemos usar nas roupas dos bebês sem medo.

Já tirei muita mancha de coco (e de comidas diversas) da roupa do Benjamin com esse produto. Agora Benzoca já não suja a roupa com coco. As manchas são outras, as tops são: caneta esferográfica e canetinha!

Eis que semana passada ele chegou com a camiseta branca cheia de rabisco de canetinha. Pensei “agora, já era”. Estava sem o produto em casa, deixei de molho no alvejante e nada da mancha sair. Marido achou o produto na dispensa (ele tinha quase certeza que tinha o tira mancha em casa, fizemos uma aposta*: se tivesse eu teria que comer um pedaço do produto). Fizemos o teste. Para nossa surpresa, o tira mancha atuou de forma 100% eficaz. Anteriormente, já tinha comprovado remoção de mancha com caneta esferográfica.

Além de tirar as manchas indesejáveis é super econômico, fácil e prático de usar. Basta molhar o local manchado, esfregar o bastão tira manchas, depois esfregar a tampinha pra penetrar no tecido (essa é a dica do marido que tem mais experiência que eu. Porém, acredito que isso pode estragar o tecido, principalmente os mais delicados. E na embalagem não tem essa instrução. Portanto, não sigam a dica dele), aguardar de 5 a 10 minutos para ação do produto, esfregar o tecido com as mãos, enxaguar e pronto, lavar normalmente. Eu costumo deixar o produto agindo por um pouco mais de tempo. Se achar necessário, basta repetir o processo (aqui em casa nunca precisamos repetir).

Satisfeita! Liguei na empresa para parabenizá-los pelo produto altamente eficaz. Adivinhem… Acabei sabendo que eles possuem vários outros produtos que agora o Bossa Mãe tem o maior prazer de sortear, um kit!

image

O kit é composto por:

– Limpa Limo
– Limpa Vidros
– Limpa Tênis
– Limpador de uso geral
– Limpa Cozinha
– Kit limpa tela
– Tira mancha
– Mini Tira Mancha

Para participar do sorteio basta deixar seu nome no comentário desse post. Simples como remover a mancha da sua roupa com o Tira Mancha.

O sorteio será realizado dia 15/03.

O sorteado receberá o kit em sua casa.

Bora, deixa o nome aí.

Boa sorte!

*

Conheça mais sobre os produtos Limpeza Verde AQUI.

*Sobre a aposta com o marido: eu perdi! Não, eu não comi um pedaço do produto. :p

Post anterior
Deixe um comentário

21 Comentários

  1. Quero muito ganhar esse kit!!! O tira manchas e o limpa tênis vão salvar minha vida! Ajudem meu filho a não ir mais sujinho pra escola!

    Responder
  2. kkkkk poxa vc devia ter comido um pedaço dele!! rsrs …. Quero ganhar, achei bacana, não conhecia essa marca!!
    Bjs

    Responder
  3. Amanda

     /  5 de março de 2013

    Eu quero!!!!

    Responder
  4. Luiza Leal

     /  5 de março de 2013

    Amei!!! Tomara q eu ganhe pq hoje mesmo separei um monte de roupas q estão manchadas e eu não consigo tirar-las com nada! =D

    Responder
  5. Edilene Fatorelli

     /  5 de março de 2013

    Ebaaaa, eu quero sim. Os badadores estão manchados e horríveis. To quase jogando fora, este kit vai me salvar. Bjs.

    Responder
  6. Flavia

     /  5 de março de 2013

    Eu preciso destes produtos.. cada dia o Nic chega com uma manchinha diferente na roupa.. rs

    Responder
  7. aline rezende

     /  5 de março de 2013

    eu quero!

    Responder
  8. Cristiane

     /  5 de março de 2013

    Eu querooooo….

    Responder
  9. Fernanda Oliveira

     /  5 de março de 2013

    Quero muito ganhar!!! A Maria Rita tem várias roupas perdidas por estarem manchadas!

    Responder
  10. Maressa Rocha

     /  5 de março de 2013

    opa, eu quero!

    Responder
  11. Lizandra

     /  5 de março de 2013

    Já estava sentido falta desses sorteiros…..

    Responder
  12. Juliana Favaron

     /  5 de março de 2013

    Gabi, um produto assim é td que preciso no momento. As camisetas da Rafa, da escolinha, vem todas manchadas de suco de laranja, uva…comida. Sinceramente só tenho conseguido tirar as manchas recorrendo à água sanitária, tenho que pingar umas gotinhas e deixar agir…..a sorte (ou não) é q boa parte da camiseta é branca, mas tenho que tomar um cuidado enorme pra não manchar o resto.

    Bjus e adorei conhecer a linha de produtos.

    Responder
  13. Simone gonzaga

     /  5 de março de 2013

    Nossa, quero muito pra minha sobrinha que suja muuita roupa, volta da escolinha daquele jeito!!! Minha irmã sofre!!! é terrível essas manchas que não sai!!!

    Responder
  14. OPA to mais do que dentro!!!! Quero muito!

    Responder
  15. Que mãe não quer! Tomara que pela primeira vez eu tenha sorte em um sorteio! Se bem que é pra trabalhar! Acho que o kit já é meu!

    Responder
  16. Flavia Schitkoski

     /  6 de março de 2013

    Eu querooooo !!!

    Responder
  17. carolina darcie
    cdarcie@gmail.com
    quero participar.

    Responder
  18. Ah, eu quero, ainda que são dois lá em casa, então eu poderia concorrer duas vezes né?! rs

    Responder
  19. Eliete

     /  13 de março de 2013

    Quero participar…adorei as qualidades do produto!!
    Obrigada, Eliete
    eocoelho@hotmail.com

    Responder
  20. margareth raposo

     /  5 de abril de 2013

    Achei este site por acaso, pensando bem não foi por acaso. Caiu do céu,!!!Preciso deste produto para tirar as manchas das roupinhas da minha filha. Quero um kit.

    Responder

Deixe um comentário

