Então é Natal…

Não sou religiosa fiel, mas amo Natal e todo clima envolvente do final de ano. Sinceramente, acho que não precisamos viver a data em sua totalidade religiosa, mas que todos podem gostar e compartilhar dessa comemoração independente da sua religião. Li um texto interessante dia desses, onde a executiva Elisabeth Cornwell, fala que família e amigos são os que criam a celebração dessa época. Fez todo sentido pra mim – que de um lado tenho um pai ateu e do outro a minha mãe que acredita num Deus.

Gosto de acreditar em algo. Acredito nesse mesmo Deus da minha mãe. Nesse que está nas pequenas coisas da vida, nos pequenos gestos, na trilha das formiguinhas que estão preparando sua casa para o inverno, na lagarta que vira borboleta, nesse Deus que está no horizonte infinito do mar, na água quentinha que molha o meu corpo depois de um longo dia, no sorrido do meu filho, nesse Deus que promove o milagre da vida.

Sim, Natal é uma forma de celebrar as pessoas que amamos. É um momento de reflexão. De brindar a vida. E de agradecer.

Esse foi um ano muito especial pra mim. Benjamin me fez descobrir o meu lugar no mundo. Conheci pessoas com histórias incríveis, mães maravilhosas com quem aprendo muito sobre maternar. Reencontrei antigos amigos.Tive oportunidades bacanas de trabalho. Descobri-me na maternidade e criei esse blog – que me trouxe também outras oportunidades bacanas. Realizei sonhos. E gente, não tem coisa mais delícia que realizar um sonho…

Eu só tenho a agradecer… ao meu filho, ao meu marido, à minha família, à vida, ao universo, a meu Deus…muito obrigada por tudo!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

