Um presente especial de Natal para você

O que você daria de presente de Natal para uma pessoa que você não conhece pessoalmente, mas que se tornou de alguma forma parte da sua vida? Pessoas com quem você começou a compartilhar suas histórias, trocar experiências, dicas, e-mails…? Pessoas com quem você sabe, tem algo em comum: a pa(maternidade).

Teria que ser um presente que tocasse a alma, que falasse de amor, que tivesse encanto. Talvez algo que provocasse alguma transformação dentro de si. Que pudesse ser guardado ou até compartilhado com outras pessoas. Algo que falasse ao coração. O presenteado teria que se sentir especial. Um presente singelo, mas com valor imensurável – o que vale é valor sentimental atribuído a ele.

Talvez o presente se torna especial mesmo a partir do momento em que você demonstra que se importa com aquela pessoa…

Gostaria que vocês, leitores(as) do Bossa Mãe, soubessem o quanto são especiais pra mim. É impossível presentear a todos, mas escolhi meu livro preferido do ano para presentear, através de sorteio, um de vocês. Coração de Pai, do autor José Ruy Gandra, Livros de Safra.

Não é tão simples escolher um presente, principalmente quando se trata de livro, afinal o que é bom para mim pode não ser para outra pessoa. Tem gente que não gosta de ler. Mas acho que nesse caso, vale a tentativa de se entregar à leitura.

Para participar, basta deixar seu nome em um comentário nesse post. Simples assim.

O sorteio será realizado dia 20/12, quinta-feira. Boa sorte! 🙂

coração

Prepare-se! Esse livro é cheio de ENCANTO.

“Momento Mori (lembre-se de que vai morrer)

Carpe Diem (aproveite o momento)”

“A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte final”. Luis Fernando Veríssimo

(Epígrafe da 1ª edição, mas que você também vai encontrar nessa segunda edição)

*

Foto: Reprodução / Bossa Mãe

Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Raquel

     /  13 de dezembro de 2012

    Adorei a ideia do sorteio. O titulo é super estimulante… tenho certeza que meu marido adoraria ganhar esse livro!
    Vou torcer muito para que eu ganhe esse livro para presente-lo.

    Responder
  2. Andrea

     /  13 de dezembro de 2012

    Quero ganhar. Andrea Malafatti

    Responder
  3. Agora mais do que nunca, preciso entender esse universo…
    Teria um enorme prazer em ganhar esse livro e converte-lo num formato mais feminino, para ligar com meus três mosqueteirozinhos!!
    Sorte para mim!

    Responder
  4. José Ruy Gandra

     /  13 de dezembro de 2012

    Oi, Gabis.
    Que ideia mais bacana a do sorteio.
    Depois quero saber quem ganhou.
    Grande abraço.
    Zé Ruy

    Responder
  5. Carmem Adelia ferreira de oliveira e soares

     /  13 de dezembro de 2012

    AMEI !!!!!!!!! Eu quero muito esse LIVRO… Tomara!!!

    Responder
  6. Quero muito ganhar!
    Janaína de Souza Roberto

    http://www.facebook.com/NinaeSuasLetras

    Responder
  7. Lizandra

     /  13 de dezembro de 2012

    Nossa Gabi, vendo o seu encantamento pelo livro fiquei com vontade de ler. Espero que continue tendo sorte e ganhe esse também!!!

    Responder
  8. Fernanda Oliveira

     /  13 de dezembro de 2012

    eu queroooo!!! Fernanda Oliveira

    Responder
  9. Oi flor!

    Que carinho com seus leitores!
    Beijos

    Selma.

    Responder
  10. leybiana cristina

     /  14 de dezembro de 2012

    Estou torcendo, será q desta vez eu ganho!?

    Responder
  11. Gostaria muito de ler esse livro, esse presente seria realmente muito especial!

    Responder
  12. Amanda

     /  15 de dezembro de 2012

    Eu quero!!!!
    Pensei em comprar p dar p o maridão, mas acabei percebendo q na verdade quem queria era o livro era eu! Rsrsrsrs
    Quero, quero, quero!!! rsrsrs
    Bjo

    Responder
  13. Kênya Figueiredo

     /  15 de dezembro de 2012

    Que lindooo, amei a iniciativa! Quero, quero quero muitoooo!

    Responder
  14. Adriana Carvalho

     /  16 de dezembro de 2012

    Um presentão para tocar os nosso corações!
    Parabéns!

    Responder
  15. Vc já falou mto desse livro, fiquei com vontade de comprar, mas agora, vou aguardar, pq, com certeza, a sorteada serei eu, rs!

    Responder
  16. Larissa sanches

     /  16 de dezembro de 2012

    Larissa sanches- qro muiiiito

    Responder
  17. Juliana Favaron

     /  17 de dezembro de 2012

    Ah Gabi, como sempre seus sorteios literários. Adoro!!!!
    Adoraria ganhar este livro….seria relamente um dos melhores presente.
    Juliana Favaron

    Responder
  18. Tb qro o livro!!!

    Responder
  19. Mais do que livro, é sempre bom poder contar com as opiniões e sentimentos de outras pessoas sobre a relação entre pais e filhos. É dessa forma que conseguimos compartilhar aprendizados, inseguranças e lições para a vida. Abraços a todos do blog e um beijo especial a Gabi, que faz desse blog um agradável bate-papo.

    Responder
  20. Eduardo Gonçalves

     /  17 de dezembro de 2012

    Oba! Um presentão para encher nossos corações de encantos.
    Estou com muita vontade de ler.

    Responder
  21. Iara Paula de Almeida

     /  18 de dezembro de 2012

    Gabi, acredito que livros sempre serão os melhores presentes, sendo assim desejo ter um Natal Mágico e cheio de encantos desbravando o livro “Coração de Pai” … Ficarei na torcida com os dedinhos cruzados para que possa usufruir desse presentão.

    Beijos *-*

    Responder
  1. O presente de Natal do Bossa Mãe – Resultado « bossamae

Deixe um comentário

