Quadro de recordação

Eu podia ter mandado fazer, mas quis eu mesma cuidar dessa recordação para o meu filho. Podia ser em formato de livro, mas eu quis em formato de quadro (propositalmente, para Benzoca ver todos os dias).

No aniversário do Benjamin, pedi para os convidados escreverem recados em cartões em branco (tipo de visita). O resultado não podia ter sido melhor, vários desenhos e recadinhos super inusitados, bem-humorados, muitos mencionavam o sorriso do meu Ben, votos de felicidades e de escolha de um time de verdade, tipo Corinthians (obviamente), mas também de devaneios como “torça para o São Paulo, só o Vasco presta”, etc.

Arrumei tudo em papel de scrap e só há dois meses tomei vergonha na cara e mandei emoldurar os recadinhos. Colocamos na parede do quarto do Benzoca. Não tem uma vez que passo por ele sem ler alguma mensagem. E não tem uma vez que não me emociono diante de tanta positividade. Às vezes, na hora de dormir, ao invés de ler alguma história para o Benjamin, eu leio os recados.

Uma criança só merece mesmo ser feliz!

 

 

(e torcer para um time de verdade!)

 

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Amei, Gabiiiiiiiiiiiiii!!! Posso copiar??? rsrsrs

    Responder
  2. O resultado ficou lindo mesmo, parabéns pela ideia. Aliás, no próximo ano vou querer sua ajuda pra organizar algo assim pros meus pimpolhos…rs

    Responder
  3. Roberta Nina

     /  28 de novembro de 2012

    Que história é essa de torcer pra um time de verdade? Mais respeito com o meu recadooooo pra Benjamin! hahahahaha…
    Ficou lindo o mural e sua ideia foi bem criativa. Parabéns!
    Beijos.

    Responder

Deixe um comentário

