Solidariedade em formato de scrap

Inspirada pela minha amiga Amanda, estou participando do desafio de solidariedade da CraftBook. Primeiro vamos às apresentações: Amanda é minha amiga-mãe-de-dois-profissional-cozinheira-prendada-tudo-que-você-imaginar que ama scrap. Recentemente ela lançou o blog Scrap Paper.

Ontem ela divulgou em seu blog esse desafio da CraftBook: produzir cartões de Natal que serão enviados para a Grendacc – uma instituição que trata gratuitamente de crianças e adolescentes com câncer. Sabe aqueles cartões de Natal que compramos para ajudar instituições?! Então, esse deve ser o destino dos cartões enviados para esse desafio.

Assim que li o blog da Amanda fiquei encantada com a ideia. Muitas vezes queremos ajudar o outro, mas não sabemos como. Nem sempre precisa ser com dinheiro, as vezes doar um pouco do nosso tempo já vale muito mais que qualquer gesto.

Eu já havia falado para minha profº de scrap, a querida Rosa, que produz o blog Rosa Scrap, que na próxima aula de sábado eu queria aprender fazer alguns cartões de Natal, já que o fim de ano está chegando e eu vou querer presentear as pessoas com os cartões personalizados por moa. Essa indicação da Amanda chegou na hora certa, ontem mesmo a noite, comecei a colocar em prática as técnicas de scrap para os cartões de Natal. Ainda não tenho a habilidade que tem Amanda e a Prof. Rosa, mas produzi os cartões com muito empenho e o mesmo amor, carinho e dedicação que elas fazem seus trabalhos.

Gostou também da ideia? Quer participar? Veja como é simples:

– Envie 2 cartões (medidas livres) com envelopes, para o endereço:

GRENDACC
A/C Gislaine A. da Silva Dias
Rua Olívio Boa, 99 – Parque da Represa
CEP 13214-550 | Jundiaí – SP
OBS Importante: Mencione no verso do envelope o nome do CraftBook para que eles identifiquem a origem.

– Tema:  Natal/Ano Novo/Boas Festas/ Feliz 2013;
– Parte interna: em branco;
– Pra participar de um sorteio que vai rolar entre os participantes, poste as fotos dos cartões, juntamente com o código de rastreamento dos Correios, no site da CraftBook. O prêmio será 1 Sizzix Sidekick Machine e um kit surpresa;
– Prazo para envio: 20 de novembro (vale a data dos Correios);

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Nossa, fiquei até envergonhada, poxa!
    Que bom q vc se animou e fez cartões, eles ficaram lindos e fofos! Depois vou tentar fazer esse dobrado q vc fez, gostei da ideia!!

    Responder
  2. Rosalina

     /  9 de novembro de 2012

    Estão lindos Gabi e parabéns pela iniciativa. Beijos e até sábado para a nossa aula.

    Responder

Deixe um comentário

