Sorteio: BabyCam – tecnologia aliada à maternidade

Já pensou acompanhar seu filho de qualquer lugar pelo iPhone ou tablet?! Recentemente, participei do lançamento da Baby Cam, da D-Link. Trata-se de uma linha de câmeras com acesso remoto que permite mães, pais (e avós, por que não?!) monitorarem seus filhos de qualquer lugar por meio dessas pequenas máquinas que carregamos pra lá e pra cá.

São três modelos de câmeras sem fio, que reproduzem em tempo real as imagens do seu filho permitindo monitorá-lo, de onde você estiver, através do aplicativo gratuito mydlink, que você baixa no iPhone ou tablet. Além de vê-lo, você pode ouvir seu filho e tudo o que está acontecendo em volta dele.

Um dos modelos da BabyCam tem dispositivo com visão noturna, áudio bidirecional e gravações de imagens. Ou seja, traduzindo: você pode ver seu filho dormindo, além de ouvi-lo, conversar com ele e até gravar as primeiras gracinhas que ele fizer longe de você. Todos os modelos possibilitam um recurso de alerta: toda vez que a câmera captar movimento, você recebe um alerta através de e-mail.

As mamães não tão tecnologicamente modernas assim como eu (há!), não precisam se preocupar com a instalação que é super simples. Basta seguir três passos: baixar o aplicativo mydlink Lite, realizar um cadastro e conectar a câmera no roteador do seu computador. Em poucos segundos a câmera é identificada e… Pronto! É só ligar a sua BabyCam na tomada e ir trabalhar sossegada que a qualquer hora é possível espiar seu filho.


Achei a câmera boa ideia para ser utilizada sob vários aspectos: se você viaja muito a trabalho, se deixa com a avó ou com a babá e quer matar a saudade do filho. Pensei nos berçários e escolinhas – muitos utilizam o recurso através de câmeras instaladas, outros não utilizam ainda porque requer um alto investimento – que não é o caso da BabyCam (pasmem!). Os preços vão a partir de R$ 349,00 – o modelo mais simples, além do fato de qualquer pessoa poder instalar o equipamento.

Vou mais longe no uso da BabyCam: os avós que moram longe, que é o caso do meu pai com o meu Ben, podem acompanhar hora sim outra hora também o desenvolvimento do neto, matar a saudade. A câmera pode ser usada para vigiar também o cachorro, um idoso sob cuidados de alguém, para escritórios, lojas e empresas de pequeno porte. Quer dizer, a câmera pode ser usada para diversos fins, não é restrito só para pais e filhos, embora tenha sido desenvolvida pensando nas famílias modernas.

E agora o melhor de tudo isso!!!

Quer ganhar uma BabyCam?

Em parceria com a D-Link, o Bossa Mãe vai sortear uma câmera do modelo DCS-930L para seus leitores.


Veja como é simples participar:

  1. Deixe seu nome nesse post e conte para quê você usaria a BabyCam;
  2. Compartilhe o link desse post em sua rede social;
  3. Curta no facebook a fan page do Bossa Mãe.

Cada pessoa poderá participar uma única vez.

Os participantes que não seguirem todos os passos serão (infelizmente!) desclassificados automaticamente.

As inscrições começam hoje 01/11 e vão até o dia 10/11 (sábado).

O sorteio será realizado no dia 11/11 (domingo), através do Random.org.

Valendooooooo….!

Sobre o aplicativo mydlink
A plataforma online mydlink foi desenvolvida totalmente em português com o intuito de que roteadores, câmeras e storages da D-Link possam ser acessados remotamente, por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet – sem complicações ou qualquer tipo de configuração prévia. Basta apenas que o usuário adquira um produto, faça o cadastro, acesse o portal www.mydlink.com e comece a usufruir das vantagens da plataforma.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Parabéns! pela emoção de ser mãe, pelo site e pela dica maravilhosa da BabyCam

    Responder
  2. Bruna

     /  1 de novembro de 2012

    pra que eu vou usar? pra filmar meus bebês!

    Responder
  3. Cristiane Bertuccioli

     /  1 de novembro de 2012

    Para registrar cada momento e assim torna-lo inesquecível ….

    Responder
  4. Não quero perder nem um segundo do desenvolvimento da minha pequena. Quero poder ver seu sorriso ao acordar, suas gargalhas no banho, sua gracinha com a comidinha… Enfim, poder estar perto mesmo estando longe, no trabalho.

    Responder
  5. Para poder matar um pouquinhos a saudade do filhão durante o longo dia longe dele.

    Responder
  6. Rafaela Milanese

     /  4 de novembro de 2012

    Pra olhar minha pequena e lembrar o quanto a vida é doce!

    Responder
  7. Vou usar pra ver minha filha em casa quando estou fora, e pra encurtar a distância que a separa dos avós que moram em outra cidade!
    beijos, Carol Baggio

    Responder
  8. Marcela

     /  5 de novembro de 2012

    Meu bebê ainda nem nasceu e eu já sinto saudade do dia em que voltar a trabalhar e viajar sem ele… A câmera vai ajudar os papais repórteres viajantes e os vovós e titios que moram longe. Beijos Marcela Rafael

    Responder
  9. Graziella Piccoli Stalivieri Branda

     /  6 de novembro de 2012

    Vou usar pra ficar mais perto da minha filhota enquanto estou trabalhando… Assim, aliviamos as nossas culpas, né?

    Responder
  10. Mislene

     /  7 de novembro de 2012

    As vezes do nada dá uma saudade do nosso pequeno, uma vontade enorme de ver abraçar…nossa, só quem sente é que entende o que estou falando. Acho que a camera é perfeita pra nos mães apaixonadas e constantemente saudosas de nossas crias.

    Responder
  11. Beatriz Godoi Fernandes

     /  7 de novembro de 2012

    Eu quero! Para poder ficar sossegada olhando a minha beiba em seu quarto, enquanto cozinho!

    Responder
  12. Maressa Rocha

     /  7 de novembro de 2012

    Quero com certeza! ainda mais que o segundo está vindo, preciso ver como serão as noites e sonecas dos dois juntos (o mais velho faz 1 ano e 7 meses amanhã, terá 2 anos quando chegar o bebê).

    Responder
  13. Já compartilhei e já curti…
    Agora falta dizer q eu usaria a câmera p monitorar meus filhos quando eu estiver longe… seria uma ótima forma de ficar mais tranquila!!!!
    Bjo

    Responder
  14. Oba! Quero poder acompanhar minha princesa sempre. Observar cada momento do seu desenvolvimento e também do seu soninho…

    Responder
  1. Sorteio BabyCam – lista de participantes « bossamae

Deixe um comentário

