Porta maternidade – tema: Safári com amor

Esse porta maternidade foi feito sob encomenda para minha amiga-mãe Mislene. Gostei muito de produzi-lo, achei o mais lindo até agora dos que fiz (e olha que é difícil eu achar lindo algo que eu tenha feito, pois meu lado chato perfeccionista não deixa).

Estava ansiosa para entregar, louca para ver a cara dela. A Mislene é como eu, uma piscada de olhos, um pequeno movimento de músculos e ela já demonstra satisfação ou não. Mas a cara de satisfação dela ao tirar do pacote foi tão gratificante…. De repente senti que podia dar mais significado ainda a esse momento tão magnífico que ela vive.

Depois ela ainda me escreveu um e-mail:

“Gabi, eu não gostei, eu amei. Lindo demais…Você a cada dia me surpreende, seus talentos são múltiplos e a cada dia se supera mais. A confecção deste quadro é mais que especial pra mim; tenho certeza que você colocou nele todo o seu carinho e dedicação, é algo que eu não conseguiria comprar com nenhum dinheiro do mundo. Presentes assim, tocam nossa alma. Muito obrigada mesmo.”

Fiquei emocionada ao receber esse email….

Sim, eu depositei todo meu carinho.

20121029-100613.jpg

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Lindo! E que o Guilherme chegue com muita saúde, porque amor e carinho ele já tem.

    Responder
  2. Mislene Assis da Rocha - Logística e Distribuição - Editora Globo

     /  29 de outubro de 2012

    Um post com o meu nome?!?!? Que emoção!!!
    Adorei!

    Responder

Deixe um comentário

