Arthur – O Rei

Meu “primo-sobrinho” (porque eu me recuso ter título de primo de segundo grau) nasceu! Antes do tempo. Apressado esse menino…. O pequeno era para chegar agora em outubro, mas ele resolveu chegar no início de setembro. Consegui terminar a tempo seu porta-maternidade. Entreguei para minha prima no dia de seu chá de bebê e Arthur chegou na semana após o evento.


Ok, a foto não valoriza, concordo. Mas dá para se ter uma ideia de como ficou bonitinho, vai…

Para presenteá-la na maternidade fiz um álbum para registrar os primeiros 12 meses do Arthur.

Só que ainda não conheci o pequeno pessoalmente (só por fotos), pois ele ficou um mês na maternidade, foi pra casa faz pouco tempo e as visitas ainda estão limitadas. Em breve vamos lá conhecê-lo e levar as lembrancinhas.  A mamãe e o bebê passam bem.

Quem gostou dá um curtir.

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Juliana Favaron

     /  24 de outubro de 2012

    Gabi, que coisa mais linda!!!! Fiquei encantada e apaixonada!

    Adorei o album. Aceita encomenda???…rs

    Parabéns, td mt lindo!
    Bjus

    Responder

Deixe um comentário

