Campos de Jordão fora de temporada

Todo ano nós damos um pulo em Campos de Jordão. Ano passado não fomos porque foi o ano que Ben nasceu, estávamos em processo de mudanças e tals. Final de semana passada fomos lá e me surpreendi. A cidade não é só favorável para namorar, mas também para ir com as crianças, principalmente agora fora de época.

Outro dia estava procurando uma foto sozinha com Benzoca e percebi que tenho pouquíssimas. Reclamei para o marido e ele aproveitou para fazer um book nosso.

(Esses abraços do meu Ben são meu porto seguro, pra onde quero voltar todos os dias após o expediente….)

A cidade está tranquila, sem aquela multidão da temporada, o clima agradável, os preços (de tudo) mais baixo, dá para curtir um bocado.

Fomos com os avós paternos do Benzoca, o que foi ótimo, pois deu para aproveitarem um pouco mais do netinho.

Eu e marido temos uma foto nessa mesma esquina. O endereço indicado na placa era o mesmo endereço que morávamos logo quando nos casamos. Aproveitamos para fazer um registro da família que cresceu.

Campos de Jordão tem pouca coisa pra fazer, logo não precisa de muitos dias de folga. Para quem quer conhecer o básico ou apenas sair da rotina vale a pena uma visita de dois dias.

Os passeios basicamente são: a Vila Capivari com restaurantes e lojinhas (de malhas e muitos chocolates), Morro do Elefante (Teleférico), Horto, passeio de bonde, passeio de trem até Santo Antonio do Pinhal, Centro de lazer Tarundu, passeio de Maria Fumaça. Bom, mas tudo isso não é para dois dias. Para os solteiros tem até baladinhas.

Dessa vez nós ficamos só ali pela Vila Capivari. Fomos no sábado e voltamos no domingo a tarde.  São aproximadamente duas horas e meia de viagem.

Esse é um dos lugares que fazem parte da memória afetiva do meu marido. A família dele sempre viajou pra lá, tem várias lembranças e fotos do lugar. Foi gostoso levar Benjamin para fazer parte dessa memória e dar início a uma nova história, novos registros. Aproveitamos para tirar fotos do Ben em alguns lugares que o marido também tirou quando pequeno. Só não deu para tirar um montão de fotos, pois no domingo Benjamin começou a ficar meio enjoadinho por conta de um resfriado que decidiu passar por aqui.  Mas deu para curtiu a viagem e a família.

 

🙂

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Mislene

     /  23 de outubro de 2012

    Gabi, que fotos lindas, esta em que você e o Ben estão abracados diz tanto, a imagem fala por si so…amor indescritível!! (desculpe a falta de acentuacao mas meu teclado esta desconfigurado).

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: