Sorteio – Xalingo Brinquedos

Nessa semana, em comemoração ao dia das crianças, o Bossa Mãe vai sortear um kit da Xalingo Brinquedos.

Musiquinha dos Amigos

Da coleção Crescer Sorrindo com Fofura, a Musiquinha dos Amigos é um brinquedo Musical 100% seguro para o bebê. Com textura macia e diferente, tem cor vibrante. Basta puxar as argolinhas para ouvir uma música suave. Ótimo para acalmar o bebê na hora de dormir.

Amiguinhos da Fazenda

Adorei esse brinquedo por um motivo muito simples: ele não vem acompanhado de gravações musicais com os sons dos bichinhos ou musiquinhas chatas daquelas que não param nunca se a criança apertar, sabe (aqueles que enlouquecem os pais)?!

Basta movimentar o botão para aparecer um bichinho. Esse brinquedo estimula e contribui para o desenvolvimento da coordenação motora,  percepção de relação causa/efeito e a habilidade cognitiva.

É indicado para crianças a partir de 18 meses, mas Benjamin ganhou um e adorou. É muito fácil para criança manusear as ações (cada botão tem uma movimentação diferente).

Jogo da Memória Animais

Um dos meus jogos preferidos na infância. Eu podia passar horas sozinha concentrada nesse jogo. Sim, porque ele pode ser jogado sozinho ou com 2, 3, 4 participantes.

Indicado para as crianças a partir dos 3 anos de idade, esse jogo tem 24 peças em madeira, ilustrado com vários animais: cachorro, papagaio, bode, coelho, macaco, entre outros. Estimula a concentração, a percepção visual, a identificar as semelhanças e diferenças. Esse, em especial, chama atenção para os diferentes animais da nossa natureza.

Carimbos Educativos Animais Marinhos

Com 6 carimbos com cabo de madeira, esse brinquedo apresenta às crianças seis diferentes animais da fauna marinha: polvo, golfinho, estrala do mar, peixe, tubarão e baleia.

Acompanham os carimbos: giz de cera, almofada, tinta atóxica e bloco de papel. Estimula a criatividade e imaginação das crianças. É possível ensinar contas, brincar com formas e crias histórias.

Indicado para crianças a partir dos 4 anos.

Brincando de Engenheiro

Quem é dos anos 80 lembra! Eu amava esse brinquedo. Fui uma grande (há!) pequena engenheira. Construí vários empreendimentos, pontes…

Esse é indicado para as crianças a partir dos 3 anos, mas confesso que não vou aguentar até lá para brincar com meu Ben. Supervisionado Brincando com  um adulto que mal tem?!

Brinquedo ótimo para estimular e desenvolver o pensamento, a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Que tal nesse dia das crianças passar momentos agradáveis com seu filho estimulando o desenvolvimento motor e cognitivo dele?!

Para ganhar um kit com todos esses brinquedos da Xalingo é muito fácil. Participe do sorteio seguindo as instruções abaixo:

1. Deixe um comentário neste post, com seu nome (não vale postar duas vezes);

2. Curta o Bossa Mãe no facebook. Clique aqui.  (Se você já apareceu aqui essa semana, é só pular uma casa);

3. Curta a página da Xalingo Brinquedos no facebook. Clique aqui.

4. Cruze os dedos e fique na torcida.

As inscrições vão até o dia 12/10,  não fique de fora! O sorteio será no dia 13/10. Participe!

BOA SORTE!

Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Maressa

     /  8 de outubro de 2012

    oba, eu quero!! Maressa Rocha!

    Responder
  2. Andrea Malafatti

     /  8 de outubro de 2012

    Eu quero… A Pietra quer… Andrea Malafatti.

    Responder
  3. Rafaela Arabe Milanese

     /  8 de outubro de 2012

    Rafaela Arabe Milanese

    Responder
  4. uebaaa
    vamos adorar o prêmio 🙂

    Tamires Taufer

    Responder
  5. Lizandra

     /  8 de outubro de 2012

    Nossa, adorava brincar de jogo de memória e com os bloquinhos!!! Eu quero!!!

    Responder
  6. Juliana Favaron

     /  9 de outubro de 2012

    Gabi, adorei as campanhas. A Rafa quer ganhar o dela tbm……rsrs

    Mas não temos facebook (oi?!?), podemos participar mesmo assim?

    bjus
    Ju

    Responder
  7. Eduardo Gonçalves

    Nossa! Que legal mais um soreteio. Participando, quem sabe a sorte continue do meu lado e do meu filhão.

    Responder
  8. Adriana Almeida Carvalho
    Oba! Eu e minha pequena adoramos sorteio, esse por sinal está mega legal :). Quem sabe seremos nós as grande felizardas.

    Bjus

    Responder
  9. letícia

     /  9 de outubro de 2012

    Que legal esse sorteio! Minha pequena Sophia vai adorar ganhar!!
    Beijos!!

    Responder
  10. Hummm eu e meu filho Luiz Bento adoramos os brinquedos!
    Estamos na torcida!!!!!

    Responder
  11. Minha pequenina, Gabi vai adorar ganhar esses brinquedos. Estamos na maior torcida 😉

    Responder
  12. fabio maurilio

     /  11 de outubro de 2012

    Minha nossa é muito legal esses brinquedos. Estou na torcida para ganhar os brinquedos da xalingo

    Responder
  13. Fernanda Oliveira

     /  11 de outubro de 2012

    Fernanda Oliveira

    Responder
  14. Karina Norberto

     /  11 de outubro de 2012

    Ebaa!! eu quero tbém!! Karina

    Responder
  15. THAIS GUEDES

     /  11 de outubro de 2012

    Ah.. Queria tanto ganhar pro meu baby!

    Responder
  16. Priscila Abreu

     /  12 de outubro de 2012

    obaaa!

    Responder

Deixe um comentário

