Parabéns vovô!

Hoje é aniversário do meu pai, vô do Benlindo. Ele mora no Rio de Janeiro, minha cidade do coração. Como de costume, enviei um presente pelo correio. Dessa vez, algo bem simples e beeeeeeem caseiro: um DVD com diversos vídeos do Ben – ele dando seus primeiros passos, ele brincando com a Caputulina, brincando com seus brinquedos, comendo, saindo do berçário….meu pai recebeu o presente um pouco adiantado: ontem. E agora acabo de ver seu email de agradecimento.

“Gabiroba e Piffer,

Rimos muito, eu e Sofia, com esse grande presente de aniversário, no início da madrugada, os vídeos com o “Rei dos Vegetarianos”. Imagine só, comendo brócolis como se fosse um Negresco de chocolate, heim…! Nem se compara com a mãe! E que mãezona essa, minha filhota. Não poderia ser presente melhor, confesso. Eu ficando mais velho, nem me vejo como vovô, e o Ben diante de mim nesses primeiros passos da vida. Nem sei o que dizer. Adorei, Gabiroba. Ganhei meu aniversário, não espero mais nada. Não vimos tudo, pois começou a dar um troço esquisito aqui no laptop. Na televisão da sala, não conseguimos ver. Vimos metade dos vídeos. Veremos depois os outros. Ainda há pouco, jantamos eu, Pedro e Sofia, como você sabe, no Bar do Adão. Lilian não estava passando muito bem, uma pena, e ficou em casa. Mas, vamos que vamos. Estou louco para chegar aí e brincar com ele…

Beijo
Seu Pai”

Sinto muito por meu pai e Benjamin não  conviverem juntos. Acho até que sinto mais do que por eu e ele não termos convivido diariamente. Sinto por meu pai não ver de perto o desenvolvimento do Ben e pelo pequeno ser privado do avô maravilhoso que tem. Esse relacionamento que futuramente será rico, eu sei, em compartilhar momentos incríveis, que se tornarão pequenos aconchegos na memória do meu Ben. Assim como eu tenho centenas que vão preenchendo parte do que sou.

Parabéns ao meu pai pelos anos de vida. Parabéns para nós que temos a felicidade em tê-lo mesmo longe.

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Que lindo, Gabi!!!! Ele deve ter ficado super emocionado!! 😉 Parabéns para ele!!!

    Responder
  1. Trabalho de reconhecimento pessoal « bossamae

Deixe um comentário

