Vincent ama as cores – Sorteio do livro

Benjamin adora música clássica. É só ouvir a Pequena Serenata Noturna, de Mozart, que ele fica todo empolgado e até ensaia, de um jeito único, uma regência orquestral. Fico pensando na importância da cultura na vida dos pequenos desde a primeira infância. É nessa fase de bebê que o cérebro se transforma em uma máquina de aprendizagem. Incrível a capacidade que eles tem de aprender. Não precisamos fazer dos nossos pequenos o mirim mais inteligente do mundo, mas é importante usar a capacidade de aprendizagem que eles possuem, estimulando-os.

Assim como música, os livros tem um valioso poder cultural e com eles podemos apresentar aos nossos filhos um vasto mundo de possibilidades, arte e vida. É com objetivo de contar às nossas crianças a história de artistas famosos, que o Grupo Editorial Autêntica estreia a coleção Eu Também Amo. O primeiro livro é “Vincent ama as cores: Uma História para conhecer Vincent van Gogh”.

Com ilustrações vivas e alegres, em suas 20 páginas, o livro desperta o interesse e ajuda de forma lúdica, os pequenos a desvendarem o que há de tão especial e oculto na arte. Nele, veremos porque suas obras são como são, de um dos maiores artistas de sua época, que viveu em Paris de forma tão intensa, inspiradora, producente.


Para ganhar esse livro, paticipe do sorteio! É fácil, basta você:

1. Deixar um comentário neste post, com seu nome (ATENÇÃO: 1. vale apenas um comentário por pessoa. Não adianta, nomes repetidos e/ou parecidos e/ou abreviados serão desclassificados. 2. Quer mais chance de ganhar? Convide os parentes e amigos próximos para participarem);

2. Curta o Bossa Mãe no facebbok. Clique aqui! (Se você já apareceu aqui essa semana, é só pular esse passo);

3. Curta a página da Editora Autêntica no facebook. Aqui ó!

4. Compartilhe o link desse post. Vamos espalhar essa ideia, vamos incentivar o amor pela leitura em nossas crianças, vamos proporcionar outros mundos, vamos apresentá-las outras histórias. Não importa se você tem filhos ou não, sempre tem uma criança em nosso circulo de convivência, seja sobrinho, afilhado, filho de um amigo, do vizinho ou as crianças do orfanato que você ajuda.

As inscrições para este sorteio vão até domingo, dia 19/08, e o ganhador será divulgado na segunda-feira, dia 20/08.

Sobre o grupo editorial Autêntica:

Formado pelas editoras Autêntica, Gutenberg e Nemo, o grupo está presente na Bienal do Livro e apoiou a iniciativa do Bossa Mãe em presentear, através de sorteio, os leitores do blog. A Autêntica Editora, a mais velha do grupo, comemora nessa Bienal do Livro, 15 anos. Seu primeiro lançamento aconteceu em setembro de 1997 e hoje conta em seu catálogo com uma lista extensa de títulos. Nessa Bienal, a editora apresenta as novidades para o público infanto juvenil. Confira a programação. Foi um prazer poder conhecer e escolher os livros, que serão sorteados aqui no blog a partir de hoje até sexta-feira.

Deixe um comentário

26 Comentários

  1. Adorei, Gabi!! Quero concorrer!! 🙂 Meu nome é Julia Guimarães Silva Costa. Eu já havia curtido o Bossa Mãe no Facebook e curti a editora! Vou divulgar o link do post no Twitter, que, automaticamente, vai para o Facebook! E no blog também! :0) Beijoss

    Responder
  2. Esse eu quero pro João. O de ontem pro Marcos e o de segunda pra mim!rs

    Responder
  3. Fabiana Deziderio 🙂

    Responder
  4. Conheci o blog hoje e estou amando. Quero participar do sorteio !!!
    Juliana Contezini

    Responder
  5. Mislene

     /  15 de agosto de 2012

    Uhuuuuu… concorrendo!

    Responder
  6. Karina

     /  15 de agosto de 2012

    Robério ama aprender sobre cores!!!

    Responder
  7. Adoro!! Quero este também! Linkei aqui: http://www.facebook.com/mammysico
    Juliana.

    Responder
  8. Esse tá incrível! Quero demais!

    Responder
  9. Que livro lindo, eu quero!

    Responder
  10. Águeda Souto

     /  15 de agosto de 2012

    ficaria muito feliz se ganhasse este livro pra minha pequena. Águeda Aparecida Silva SOuto

    Responder
  11. Muito legal essa idéia!!!! Quero muito esse livro!!!! hehehehe
    bjs

    Responder
  12. Beatriz Freitas Grunwald \o/

    Responder
  13. Maressa

     /  15 de agosto de 2012

    EU quero!!!

    Responder
  14. Tatiana

     /  15 de agosto de 2012

    Adooro!!!

    Responder
  15. Eu quero!!!!
    Que livro lindo!

    Responder
  16. Karina krohn

     /  15 de agosto de 2012

    Olá estou adorando partivo

    Responder
  17. Marina pedrosa

     /  15 de agosto de 2012

    Já leio livros para meu pequeno e vou torcer pra esse ser o próximo! 🙂
    Marina Pedrosa

    Responder
  18. marina pedrosa

     /  15 de agosto de 2012

    nós adoramos livros e vamos torcer por esse aqui! 🙂
    Marina Pedrosa

    Responder
  19. Lizandra

     /  16 de agosto de 2012

    Muito legal!!

    Responder
  20. Larissa Ramos

     /  19 de agosto de 2012

    Adorei, demais! O meu prazer é a leitura porque me sinto culta ao ler e quero muito ter uma estante cheia de livros (Já comecei). Meu nome é Larissa de Ramos e quero concorrer a esse livro. Meu e-mail é lari.deramos@hotmail.com para manter contato caso eu ganhe o livro ou ocorra outro sorteio. Me desejem boa sorte porque eu quero mesmo ganhar esse livro.

    Responder
  21. Alessandra Melo

     /  19 de agosto de 2012

    Também quero participar.

    Responder

Deixe um comentário

