Semana de sorteios – livros

Nessa semana, o Bossa Mãe está em clima de Bienal do Livro e abre espaço para uma campanha de incentivo à leitura infantil. Porque, como diz o tema da Bienal, livros transformam o mundo, mudam a história. Inclusive a dos nossos filhos.

No decorrer da semana, serão sorteados vários livros. Hoje, primeiro dia da campanha, o livro é destinado aos pais: “Soluções para disciplina sem choro”. Falei desse livro na semana passada, nesse post aqui. Tem várias dicas para lidar bem com as birras e nos fazer entender melhor o comportamento dos pequenos. Super indico a leitura.

De terça a sexta-feira serão sorteados livros destinados aos pequenos.

Quem pode participar: todo mundo do Oiapoque ao Chuí.

Para concorrer a este sorteio é muito simples, fácil e rápido (tipo Miojo, em 3 minutos!):

1. Deixar um comentário neste post, com seu nome (vale apenas um comentário por pessoa), até o dia 17/08, sexta-feira;

2.  Curtir o Bossa Mãe no facebook. É só clicar aqui! (Se você já curte, pule uma casa);

3. Curtir a página da editora M. Books no facebook. Clique aqui!

Fácil, né?

Boa sorte!!!

Deixe um comentário

51 Comentários

  1. Suelen Cavalcante

     /  13 de agosto de 2012

    Muito legal a iniciativa! Parabéns!!!!!

    Responder
  2. Mislene

     /  13 de agosto de 2012

    Que máxiimo Gabi, adorei a idéia de presentear as suas leitoras com presentes tão valiosos que são os livros. Aliás, livros ótimos por sinal. Já estou participando.

    Responder
  3. Karina Norberto

     /  13 de agosto de 2012

    Ebaaa! Adorei a iniciativa, to dentro!!

    Responder
  4. Andrea Malafatti

     /  13 de agosto de 2012

    Nota 1.000 para sua iniciativa !!! Amei. Bjus Quero ganhar!rsrsrs

    Responder
  5. Fabiane

     /  13 de agosto de 2012

    Eu quero! Meu nome é Fabiane C. Costa de Almeida.

    Responder
  6. Eu também quero!!!

    Responder
  7. Adorei a iniciativa e amei o livro, quero muito ganhar!!!!

    Responder
  8. Beatriz Godoi Fernandes

     /  13 de agosto de 2012

    Amei a ideia!!! Super participo!

    Responder
  9. Eu e o papai do Matheus queremos!!!

    Responder
  10. Livros! Quem quer um presente melhor do que eles merece mesmo ganhar um para dar valor a essa preciosidade! Parabens por sua iniciativa! Sucesso com seu blog!

    Responder
  11. Lizandra

     /  13 de agosto de 2012

    Nossa, que idéia boa!!!! Eu quero!!!!

    Responder
  12. Edilene

     /  13 de agosto de 2012

    Adorei o blog, quero acompanhar e participar do sorteio. Bjs…

    Responder
  13. Eu quero também, muito legal a iniciativa, nada melhor do que buscar conhecimento em livros, meu nome é Bruna Moreira Borges Marques

    Responder
  14. jupintor

     /  13 de agosto de 2012

    Já estou participando também… Parabéns pela iniciativa, muito legal mesmo!!!

    JULIANA PINTOR FURLANETTO

    Responder
  15. Bruna Barbalho

     /  13 de agosto de 2012

    Eu quero livros….rsrsrs amo ler e meu filhote tbm (graças a DEUS). muit legal o site.

    Responder
  16. Raquel

     /  14 de agosto de 2012

    Raquel Toneto Nunes

    Responder
  17. Maraci

     /  14 de agosto de 2012

    Para quem é mamãe esse blog é super interessante,Quero participar do sorteio!!!!!

    Responder
  18. Karina

     /  14 de agosto de 2012

    Gabi!!! Não tenho filhos mas tenho meus pequenos do abrigo. O Robério, de 5 anos, AMA ler. Vamos torcer para eu levar um livrinho novinho pra ele!!!

    Responder
  19. É claro que estou participando! E torcendo muito! Bjs.

    Responder
  20. Neila Carvalho

     /  14 de agosto de 2012

    Eu quero!!!

    Responder
  21. Eba, to super precisada de um livro assim… rs bj!
    Carol

    Responder
  22. Camila Salmazio! Será muito bem vindo!

    Responder
  23. marina

     /  14 de agosto de 2012

    Esse blog é super interessante,Quero participar do sorteio!!!!!bjs
    Marina Beloti

    Responder
  24. Mariana Galizi

     /  14 de agosto de 2012

    Um boa iniciativa, mais uma corrente se faz, os livros ainda podem ser repassados sem pesar.

    Responder
  25. Mariana

     /  14 de agosto de 2012

    Oba, adoramos livros!

    Responder
  26. Tatiana

     /  14 de agosto de 2012

    Já que os filhos não vem com o manual de instruções, é bom poder contar com livros bacanas que nos auxiliem a atravessar cada fase com mais sabedoria e paciência!

    Responder
  27. Alessandra Torres de Melo Ruiz

     /  14 de agosto de 2012

    Com 3 filhas de 7, 3 e 2 anos preciso muito deste livro para disciplinar elas sem choro, delas e meu. Esta é uma fase complicada que realmente tem horas que não sei o que fazer e nada como uma boa ajuda.

    Responder
  28. Adoro sorteios de livros!

    Responder
  29. Paola Izzo

     /  14 de agosto de 2012

    No custa participar n 😉

    Paola Izzo

    Responder
  30. Fernanda Mendes Arantes

     /  14 de agosto de 2012

    Amei!!!estou dentro!!

    Responder
  31. letícia

     /  14 de agosto de 2012

    Excelente iniciativa e um ótimo auxílio aos pais!!

    Responder
  32. Karina krohn

     /  14 de agosto de 2012

    Ola, nao conhecia o Blog e vou adorar receber noticias de vocês. Aproveitei para ler alguns posts e achei bem bacana. A
    Iniciativa para sorteio dos livros é ótima- estou participando.

    Abraços, Karina

    Responder
  33. Aracyana

     /  15 de agosto de 2012

    Oba!!!

    Responder
  34. Thalita

     /  15 de agosto de 2012

    Oba!!!!Eu querooo!!!!

    Thalita Lima

    Responder
  35. Estou participando! Curti e compartilhei na minha página do Face (http://www.facebook.com/mammysico). Livro é sempre uma ótima pedida! Vou ganhar!!!!! Um beijo, Juliana.

    Responder
  36. Fernanda Oliveira

     /  15 de agosto de 2012

    Quero muitooooo!!!!!!!!

    Responder
  37. Maressa

     /  15 de agosto de 2012

    Oba, adoro livros, tb quero!

    Responder
  38. Que demais essa iniciativa! Sou nova por aqui, vi o link no face e queria participar, pode??
    bjos!

    Responder
  39. Gostei do sorteio e da iniciativa!!!!

    Responder
  40. Opa ! Posso participar também ? Juliana Contezini

    Responder
  41. Rafaela Milanese

     /  15 de agosto de 2012

    Adorei! Quero participar… Rafaela Milanese

    Responder
  42. Mariana

     /  15 de agosto de 2012

    eba!

    Responder
  43. Noele Sandre

     /  15 de agosto de 2012

    Bacana a iniciativa! Parabéns!

    Responder
  44. Leybiana Cristina

     /  19 de agosto de 2012

    Gabi..parabéns pela sua iniciativa e pela idéia maravilhosa….Adoro ler para a minha pequena e ela presta muita atenção. bjinhos Leybiana Cristina

    Responder
    • O Lê! Que ótimo vê-la por aqui. Se inscreva para os sorteios, basta você deixar o seu nome no post do livro que você quer ganhar. Agora tem mais três sorteios. Amanhã o do Vincent, terça-feira “O rama, o vento” e quarta “Pequena Fábula”.
      Um beijão

      Responder
  45. Eu, mãe de primeira viagem, preciso desse livro…rsrsrsrs

    Responder
  1. Flop – a História de um Peixinho Japonês na China – Sorteio do livro « bossamae

Deixe um comentário

