A Galinha Pintadinha

Popopó…
Quem é que tem um monte de pintinha?
Quem é que tem a pena azulzinha?
Quem é que tem a crista vermelhinha?
Quem é que tem a perna amarelinha?
Popopó…

Confesso: eu odiava a tal galinha pintadinha. Benjamin ganhou, ainda recém nascido, os dois DVD’s da bichinha. Coloquei uma única vez – tempo suficiente para pegar ódio da danada e não colocar nunca mais. Achei uma chatice.

Em seu aniversário Benjamin ganhou a dita cuja, se apaixonou e a mamãe aqui se rendeu. Ganhamos ingressos da revista Crescer, que sábado fechou uma sessão especial do musical A Galinha Pintadinha. Aí no sábado passado fomos todos (eu, marido, meu Ben, Dani minha amiga-mãe-já-de-dois, o marido, os dois filhos, Mislene minha amiga-mãe-de-um-que-está-esperando-a-chegada-do-segundo, o marido, o filho e o sobrinho) assistir o espetáculo.

O espetáculo com toda sua simplicidade é encantador, conquistador, apaixonante, lindo demais. As crianças (e os adultos) ficam todos vidrados. Fiquei surpresa com a reação do Benjamin. Já tinha certa expectativa, mas a reação dele superou o que eu imaginava. Ele bateu palmas do início ao fim, apontava e olhava pra mim como quem dizia “olha, mããããe!”.

A emoção tomou conta de mim e algumas lágrimas rolaram quando tocaram as músicas “Nesta rua tem um Bosque” (que me faz lembrar a infância e já cantei inúmeras vezes para ninar o Meu Ben) e “Alecrim Dourado”.

O espetáculo fica em cartaz até dezembro. Vale MUITO a pena ir!!!

O Musical a Galinha Pintadinha
Em cartaz até 16/12/2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15h e às 17h.
Teatro das Artes – Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – 3º piso)
Valor: R$70,00 – Crianças até 2 anos não pagam

20120717-094027.jpg

20120717-094203.jpg

20120717-094223.jpg

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Adorei saber essa novidade bem na semana que estarei em SP!! Obrigada!!

    Responder
  1. A Galinha Pintadinha, o Musisal – sorteio « bossamae

Deixe um comentário

