Livro: São Paulo com crianças – Turismo, cultura e diversão na maior cidade do Brasil

Eu havia comentado aqui o lançamento desse livro. Passou da hora de falar sobre ele, então vamos lá. Conferi cada página após o lançamento mesmo. O livro é uma graça, todo colorido e cabe na bolsa de pequeno e leve que ele é – ótimo para carregar a todo instante e recorrer quando estiver sem ideia do que fazer com as crianças em São Paulo.

Ele é dividido por categorias como: compras (dicas de lojas irresistíveis para os nossos ninos e ninas), restaurantes, passeios culturais (cinema, teatro, música, livrarias, museus, bibliotecas, etc), hotéis, parques, bichos, programas em família, enfim…tudo para fazer acompanhados dos pequenos.

Devo confessar que mesmo nascida aqui, não sou uma amante fervorosa da cidade de São Paulo (amo mesmo o Rio de Janeiro). Mas ao ver a dedicatória (simples) que Mariana fez ao Benjamin algo tocou em mim.

São Paulo é um centro cosmopolita, mesmo cinza nos dá tantas possibilidades, nos apresenta tanto do mundo… Despertou em mim o desejo de fazer com que meu pequeno curta e ame muito sua cidade. Percebi que cabe a mim, mais essa função. E farei com muito prazer.

“Benjamin, curta muito SP, tá?! Beijão, Mari”

Ótima dica para quem está de férias em São Paulo.

Título: São Paulo com Crianças – turismo, cultura e diversão na maior cidade do Brasil
ISBN: 978-85-63144-21-8
Autora: Mariana Della Barba
Ilustrações: Fábio Yabu
Editora: Pulp Edições (www.pulpedicoes.com.br)
Tamanho: 160 páginas – 11x16cm (brochura)
Preço: R$ 32,00

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Olha só!! Estou precisando ler esse livro, pois, vou meio que de férias para SP com meu filho! E a SP que conheço é só a dos agitos para casal..mas, programa familiar eu não conheço nada! Adorei!!

    Responder

Deixe um comentário

