Num coração cabe tanto amor…

Parece que foi ontem. Eu de um lado da porta, o marido e a Capitu do outro. E então surgiram as duas linhas vermelhas. Foi o dia mais feliz da minha vida….e também o mais assustador.

Na primeira ultrassom era algo tão minúsculo…até que ouvimos as batidas do coração. Aquele som era de uma potência sem fim. É inexplicável a sensação de ter um coração batendo na mesma pulsação que o seu.

Logo depois tivemos a confirmação de que seria um menino. Eu sempre soube. Escolhemos o nome. Benjamin. Do hebraico. Filho da mão direita. Filho da minha velhice. Filho da felicidade.

A todo instante tinha alguém pronto para dar um conselho. Durma muito agora. Aproveite a gravidez. Você será a melhor mãe que seu filho poderia ter. Acredite no seu instinto. Faça um estoque de comida antes do parto. Sua vida vai mudar. Você vai descobrir o amor.

Ninguém me contou que esse amor cresce a cada instante. Que esse amor chega a doer. Que um ser tão pequeno me ensinaria tantas coisas diariamente. E toda vez que ele sorri, a vida vira uma festa. Que toda vez que ele me olha, eu sinto seu amor por mim.

Eu sabia que as coisas seriam diferentes. Mas não imaginei que a vida seria tão mais encantadora, tão emocionante e tão absurdamente feliz.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Retrospectiva 2012 Bossa Mãe « bossamae

Deixe um comentário

