Mãe sim! E com muito estilo

Eu amo bolsas! Se tem algo em que invisto sem raciocinar muito é em bolsa e sapato. Arrependo-me um pouco em não ter investido numa bolsa diferente para bebê. É tudo muito caro e acabei optando por uma que na época não achei tão cara, além de ter achado meio coringa. Ela é bege, com bordado simples de girafas (que eu adoro).

A bolsa do bebê passa a ser peça chave da mãe. Pra você conseguir se equilibrar com tudo o que precisa, é besteira sair com a sua bolsa e a do bebê. Então o ideal é investir numa boa bolsa, que caia bem com o seu estilo e colocar a sua carteira e suas tralhas dentro.

Hoje vejo várias bolsas lindas e confesso já me peguei torcendo para a alça da referida bolsa estourar só para ter a desculpa de comprar outra. Parei com esse pensamento ao lembrar que a bolsa bonita acabaria indo para o berçário, pois no fim foi isso que aconteceu. Utilizo a que comprei para mandar as coisas dele pro berçário.

Quando me dei conta que não estava usando mais as minhas bolsas, encontrei a solução: uma nécessaire! Tenho que contar a história dela: Encontrei na Etna assim por acaso. O produto é da marca Nino Nina que tem coisas maravilhosas para bebê! É uma marca um pouco cara. Na mesma hora que vi a nécessaire já peguei para levar, quando vi o preço recuei na decisão: R$60 reais uma nécessaire!!! Pensei bem pouco mesmo, tempo insuficiente para voltar atrás. Fiquei decepcionada porque só achei cor rosa quando avistei uma única peça na cor verde bem clarinha. Peguei! Comprei! E adorei!!!

Cheguei em casa e fiz o teste. A necessaire é ótima para colocar dentro da nossa bolsa (e não na do bebê), além de atender as necessidades do bebê. Nela consta bolso para colocar fraldas, dois bolsos para colocar pomadas ou miniaturas de produtos infantis (shampoo, óleo, lenço umedecido, etc), e ao abrí-la por inteiro tem até trocador! Uma MARAVILHA! E linda!

Pode até parecer fútil, mas é prática. Antes de sermos mães, somos esposas, filhas, irmãs, amigas e principalmente, mulheres. E que mulher não gosta de se vestir bem na hora de sair, ou melhor, que mulher não gosta de se sentir bem? Eu sei que adorei estrear a necessaire com a minha Louis Vuitton!

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Só vc Gabi….ahahahah Adorei a última frase e confesso ter ficado com uma pontinha de inveja, não da sua bolsa que também é lindíssima, mas da necessaire. Já anotei pro próximo…rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

