Do aeroporto

Estou indo viajar a trabalho. Vai ser vapt e vupt. Vou hoje e volto amanhã a noite (amém!). Mas eu nunca passei uma noite longe do meu Ben…o coração tá apertadiiiiiiin…

O marido está gripado, o que isso significa?! Marido gripado = derrubado. Eu também estou com um certo estado gripal, mas nada que me arrebate. Ele me perguntou “a gripe não te deixa mole?”. Ao que respondi: “Agora sou mãe e mães não são derrubadas facilmente”.

Ao me despedir do Benjamin pedi pra ele não fazer com o papai o que ele fez comigo na primeira noite sozinha com ele: acordar de madrugada e ficar até altas horas. Disse que o papai precisava descansar para se recuperar da gripe. E confidenciei baixinho os segredos das mães: nós temos super poderes, tipo super heróis.

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Isis

     /  3 de maio de 2012

    Ai Gabis. Imagino a sua aflição! Espero que tenha dado tudo certo!

    E homens são meio moles mesmo né? Meu marido, quando fica gripado, parece que vai morrer… Fica gemendo pelos cantos… Rs

    Super beijooo

    Responder

Deixe um comentário

