Alguém aí?!

Essa semana vai ser bem diferente e devo me ausentar um pouco do blog (se é que alguém sentirá falta). Explico: o marido viajou a trabalho hoje para Salvador e volta só na quarta-feira (25/04) – inclusive uma data muito importante para o mundo (dele e do Ben), aniversário dessa mãe blogueira (já falei que adoooooro fazer aniversário?!).

Serão quatro dias sozinha com o meu Ben e com a Capitu (tadinha estou com dó dela). Quatro dias enfrentando sozinha a rotina de mãe, profissional, dona de casa. Quatro dias acordando mais cedo (aimeudeus) e se virando nos trinta para fazer as coisas acontecerem. Acho que posso considerar isso a prova dos nove.

Eu nunca fiquei sozinha durante dias com o Benjamin (e Capitu). Sabia dessa viagem há meses e todos os dias imaginei como seria esse período. Confesso que uma das minhas preocupações – a mais bizarra – era de como guardaria o carro na garagem. Eu nunca havia feito isso. A calçada não é minha amiga, tem que estacionar de ré porque senão o portão não fecha, algo chato pra caramba. Nessa semana começamos o intensivão “como estacionar na garagem”. Até que não é um monstro de sete cabeças.

Não quis pedir ajuda de ninguém (coisa de taurina?!Não!). Na verdade, senti o desejo de passar por essa realidade sozinha. Encarar de frente minhas responsabilidades de mulher-mãe. Estou com um tiquinho de receio. Por isso peço, se tiver alguém lendo esse post, que torça por mim ou melhor, por nós: eu, Ben e Capitulina. Depois conto como foi a experiência.

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Tenho certeza que você vai tirar de letra! É uma das coisas que me surpreendem a cada dia na maternidade: conseguimos tirar forças do ALÉM para fazer tudo o que temos que fazer! Pode ter certeza, os primeiros dias com o Ben em casa devem ter sido incrivelmente mais difíceis do que esses dias agora serão! 😉 E no final você vai sentir ainda mais orgulho de si mesma, assim como Ben, Capitu e seu marido irão! 😉 Ah, e adiantado, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! 😉 Beijosss, Julia.
    ps. claro que vamos sentir falta! As pessoas não deixam comentários para a gente, mas sempre leem o que escrevemos!!! rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

