Organização Festa de Aniversário – Parte 2 (lembrancinhas)

Já tenho ideia do que vou fazer de lembrancinha para o niver do meu Ben. Foi algo que surgiu faz tempo, mas sabe quando vence o prazo de validade da ideia?! É quando faz tanto tempo que você pensou que você começa achar sem graça.

Então fui pesquisar na internet algumas opções. Incrível como os tipos de lembracinhas se repetem: latinha/garrafinhas com balinha (que agora qualquer site de compras coletivas você encontra mega barato), sachês perfumados, fotos, gira cubo (aquele com fotos, já estou começando achar isso brega pra caramba), caixinha em mdf, etc…

Estava quase desistindo quando encontrei a Maria…. Maria Lembrancinha! É um ateliê onde é produzido mimos charmosos, modernosos, cheio de estilo e pompa. Eu fiquei tão encantada, mas tão encantada…!!! Tem mimos para todo tipo de ocasião: aniversário, batizado, nascimento, agradecimento, para receber bem em casa, tem uns convites pra lá de bossa…

Lá eu encontrei a ideia que eu tinha tido para lembrancinha do niver do meu Ben. De repente a ideia voltou a ser uma coisa original e bacana. E eu mesma vou fazer! Não vou revelar ainda o que é, senão perde toda graça, né?! Até porque eu posso mudar de ideia, pois encontrei lá na Maria Lembrancinha outro mimo que eu achei muuuuuuuito bossa. Mas se eu optar por essa segunda opção, vou comprar lá na Maria porque meus dotes de designer e artes manuais não são lá essas coisas.

Clique aqui para conhecer a Maria Lembrancinha.

marialembrancinha.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Deixe um comentário

