Faltam 3 meses para um ano – 9 meses do Ben

Faltam 3 meses para o pequeno Ben completar 1 ano! O tempo definitivamente não passa, voa. Quando ele completou seis meses de vida, comentei com alguém sobre a festa do primeiro aniversário  e me reprimiram “nossa, está longe, faltam 6 meses ainda”. Não lembro quem foi, mas provavelmente essa pessoa não é mãe ou pai. Por que quando somos temos a noção da rapidez do tempo. Meu bebezinho começou engatinhar outro dia, já está querendo ficar em pé e daqui a pouco vai estar correndo pela casa.

Portanto, agora vou começar a pensar (isso eu já fazia) a planejar a festa de um ano do meu filho. Já havíamos decidido não fazer buffet por duas razões óbvias: a) Aniversário de 1 ano é para os pais e amigos deles (principalmente, quando esses pais têm apenas 3 casais de amigos com filhos. Se bem que podia chamar a amigas-mães-blogueiras e suas crias, né?!), b) é caro pra caracoles pagar um buffet cheio de frescuras, pouca comida e um monte de brinquedos para criança nenhuma. c) quero ter o prazer de usar todo meu know-how em organização de eventos (sim, já trabalhei na função, amo de paixão e, quem quiser, estou à disposição) para realizar a primeira festa do meu filho.

Então pensei em dedicar um dia da semana para escrever aqui no blog sobre a festa: decorações, comidinhas, lembrancinhas, temas, dicas, além de querer receber sugestões das leitoras, afinal vou precisar da ajuda das mães mais experientes em festas infantis. Bora?!

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: