Faltam 3 meses para um ano – 9 meses do Ben

Faltam 3 meses para o pequeno Ben completar 1 ano! O tempo definitivamente não passa, voa. Quando ele completou seis meses de vida, comentei com alguém sobre a festa do primeiro aniversário  e me reprimiram “nossa, está longe, faltam 6 meses ainda”. Não lembro quem foi, mas provavelmente essa pessoa não é mãe ou pai. Por que quando somos temos a noção da rapidez do tempo. Meu bebezinho começou engatinhar outro dia, já está querendo ficar em pé e daqui a pouco vai estar correndo pela casa.

Portanto, agora vou começar a pensar (isso eu já fazia) a planejar a festa de um ano do meu filho. Já havíamos decidido não fazer buffet por duas razões óbvias: a) Aniversário de 1 ano é para os pais e amigos deles (principalmente, quando esses pais têm apenas 3 casais de amigos com filhos. Se bem que podia chamar a amigas-mães-blogueiras e suas crias, né?!), b) é caro pra caracoles pagar um buffet cheio de frescuras, pouca comida e um monte de brinquedos para criança nenhuma. c) quero ter o prazer de usar todo meu know-how em organização de eventos (sim, já trabalhei na função, amo de paixão e, quem quiser, estou à disposição) para realizar a primeira festa do meu filho.

Então pensei em dedicar um dia da semana para escrever aqui no blog sobre a festa: decorações, comidinhas, lembrancinhas, temas, dicas, além de querer receber sugestões das leitoras, afinal vou precisar da ajuda das mães mais experientes em festas infantis. Bora?!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

