SIMMMM, ele volta a entrar!

Você engordou 13 quilos na gestação. Pensou que ao parir a barriga voltaria ao normal, mas ficou aquele barrigão com a sensação de tudo solto lá dentro ooooou para os leigos, aparentando o esquecimento de mais um bebê. Usou diariamente, com dificuldade (e com ultra master força de vontade), por 2, 3, 4 ou 5 meses seguidos a cinta pós parto. Um belo dia, inacreditavelmente, o impossível acontece: aquela velha calça jeans que não cabia mais em você nem antes de engravidar, voltar a caber. Entusiasmada, você começa a experimentar TODAS as roupas do seu closet. Camisas voltam a fechar!!! Saias, shorts, vestidos também!!! E outras calças (!!!), ops, outras calças…… bem você está com um problema inesperado: algumas calças você vai ter que mandar ajustar.

Fiz as contas
Perdi 22 quilos desde o parto:
13 que ganhei na gestação;
9 que já me pertencia.

Quanto estou pesando? Aiiiii perdi as contas…deixa pra lá. O fato é que estou magéééééérrima (moooooorram de inveja, rs)!!!

Resultado da matemática: Mães, não percam a esperança! Aquilo que falaram sobre a calça jeans voltar a entrar após o parto, É VERDADE!

E se você ouvir falar que depoooooois também ia querer um par de silicones…há, também é verdade.

Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Ai que delícia!!!!!!!!
    Eu também voltei a caber em calças jeans que não me serviam nem antes da gravidez. Mas desde que eu deixei de trabalhar, engordei novamente…Mas tudo bem, pq agora eu voltei com uma dieta power pra perder o que sobrou.

    E os peitos ficam tristes mesmo, né? hahahahahahaha
    super beijo e ótimo dia!

    Responder
  2. Li o post inteiro pensando em mil coisas pra comentar quando a última linha, tachada, prendeu toda minha atenção. Ai menina! Luna fez o “favor” de mamar os poucos peitos que eu tinha antes da gravidez. Na amamentação estavam lindos. Grandes, durinhos e tal; mas foram diminuindo, diminuindo e agora tenho que olhar com uma lupa. Ai que tristeza! Pensei seriamente em colocar solicone, mas, além do orçamento não “estar podendo” por enquanto, quero ter outra cria mais pra frente e acho que amamentar com silicone não é uma boa idéia.
    Abraços,
    Aline
    http://www.decaronanacegonha.blogspot.com

    Responder
  3. joaquina

     /  5 de outubro de 2012

    eh verdaaaadeeee e do silicone tbm hahahaha

    Responder

Deixe um comentário

