Massagem MTR

O marido sempre foi bom em me fazer domir. Ele usa uma tática de relaxamento (inventada por ele) que não sei como dá certo comigo e agora com o pequeno Ben.

Benjamin é bom de cama, dorme a noite toda. Mas para dormir é um parto. Ele é um bebê tranquilo, porém está sempre em movimento, é curioso, agora deu para balançar as pernas quando está no colo de alguém, não fica quieto. Pode estar morrendo de sono, mas não se entrega. Então o marido entrou com sua tática do sono: a M.T.R.

Isso nada mais é que Massagem Terapêutica Relaxante. É uma técnica milenar que passa de geração para geração só da família dele  e acompanha meu marido em seu DNA. É bem provável que ele já tenha nascido com este dom, com esta sabedoria e seja uma espécie de “O Iluminado”.

Ah, quanta baboseira, considere apenas as 8 primeiras palavras do parágrafo anterior…

A massagem realmente existe, e melhor, funciona muito bem com o Ben. Ele gosta, ele relaxa, ele se acalma e dorme. Simples assim: dorme! Acho que são os bons fluídos que passam de pai para filho. Ahhhh…. ser mãe também é aprender, que pai lindo…!

*

E quem escreveu os três últimos parágrafos? E o que foi esse “Ahhhh….ser mãe também é aprender, que pai lindo”?

Mas que a massagem é boa e dá certo, é verdade. Comigo e agora com o Ben, que apaga em 2 minutos.

Agora que o Ben já dormiu, vou barganhar a minha MTR. Boa noite!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

