Feriado em Sampa: já que não tem praia…Benjamin, esse é o Ibira!

Aniversário de São Paulo, 458 anos! Quase preparei torcida organizada para fazer um tempo bom hoje. As chuvas de verão chegaram, mas o verão propriamente dito parece não ter chegado na cidade da garoa. Tudo bem que não ia dar praia, mas um dia ensolarado viabiliza qualquer outro passeio. Eis que o sol brilhou e nós fomos levar o pequeno Ben num dos lugares mais agradáveis de Sampa, o parque do Ibirapuera!

Ben feliz comeu toda a papinha Só não balança, mãe. Eu acabei de comer!

  Levamos papinha, suco, tudo devidamente na temperatura certa e na bolsa térmica. Depois do almoço do meu Ben fomos passear.  

Olha a foto!

Primeiro contato com a natureza

Sentamos na grana para Benjamin ter seu primeiro contato com a natureza. Meu Ben adorou e de cara já quis enfiar a mão na grama. O papai não aprovou a ideia porque ele sente coceira quando encosta em grama. Mas o Ben queria…

Olhaaaa, o que é isso...?!

Eu quero por a mão na grama, me deixa paiêêê!!!!

hahahahahaha

Eu queroooo...!

O menino sorriso

Como não amar?!

Parafraseando Caetano, alguma coisa aconteceu no meu coração só que não foi quando pisei na Av. São João e sim quando pisei no Ibirapuera… Foi bastante gostoso ter ido lá. Eu penso muito em praia, praia, praia e esqueço que São Paulo pode nos oferecer ótimas alternativas de passeios. Acho São Paulo cinza, estressante, com suas buzinas e falta de gentilezas, mas é a minha cidade. E quanta história tem esse lugar! Gosto de Sampa. De um jeito torto, mas gosto.

Isso é um lago, Benjamin!

O passeio continuou até o lago do Ibirapuera. Meu Ben começou a ficar com sono, então para registrar o passeio tentamos tirar uma foto dos três juntos.

Primeira tentativa: olha pra foto Ben!

"Xissss"

 Voltamos para casa. Meu Ben tirou uma boa soneca a tarde e acordou todo serelepe. Ele já se viu várias vezes no espelho, mas sempre no colo. Hoje coloquei ele sentado sozinho em frente ao espelho. Parecia que estava se vendo pela primeira vez.

Ben olhou...

...e parece ter gostado do que viu.

 Esse foi nosso feriado. Agora vou contar um segredo…

.

.
.
.
.
.
…quem escreve esse post é o Benjamin! Mamãe nem imagina que eu já posso fazer isso. Psiiiiiu, mas não conte nada. Deixa a surpresa para quando ela abrir o computador.
xxxxxx

Pronto! É só fechar e mamãe não vai perceber

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Aaaaiiii que lindo o post, o feriado e o seu filho!
    O Ibira é muito agradável mesmo. Precisamos aproveitar mais nossa cidade. E
    Hoje eu fui almoçar no Mercadão e foi super gostoso tb.

    Beijos 🙂

    Responder

Deixe um comentário

