O livro essencial da alimentação infantil

Esse livro é ótimo para mães de primeira viagem. Arrependo-me um pouco de tê-lo adquirido só agora quando meu filho completou seis meses. Eu pensei que ele abordava apenas a questão da alimentação e ensinava algumas receitas, mas me enganei. É um livro de perguntas e respostas e, a cada página um quadro destaca uma curiosidade. Os capítulos são divididos conforme a idade do bebê.

O primeiro, de 0 a 6 meses, fala sobre a importância do aleitamento materno, dicas e receitas para uma dieta saudável para a mãe, informações sobre mamadeiras e saúde do bebê. O próximo capítulo é de 6 a 9 meses – quando o bebê está pronto para os sólidos (fase em que estamos). Aborda introdução à alimentação, o início do desmame, alergias, sabores e texturas, conservação da papinha, e muitas receitas práticas e deliciosas para você preparar pro filhote.

O livro traz informações e receitas para até os 3 anos de idade. Combinações de legumes, frutas, dicas de como ensinar seu filho apreciar a comida e como tornar a refeição prazerosa, a fase de comer sozinho, refeição com a família, receitas de pizza, sorvete, muffins de maça, espetinhos de frango, sanduíches infatil, traz até receitas internacionais, dietas saudáveis, alimentos para o bem estar e muito mais!

Sério, estou encantada com o livro! Além de ser um livro com informações valiosas, é lindo! Produzido com capa dura, papel couchê fosco, colorido, cheio de ilustrações e esse bebê da capa….(!?) uma coisa de tão lindo!!!

#ficadica

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: