Este ano meu filho vai…

A revista Crescer de janeiro tem tudo a ver com o post de ontem. A matéria de capa “Este ano seu filho vai…” me fez pirar ao pensar que este ano meu filho vai engatinhar, andar, falar…gente, é muita conquista para um pingo de gente. Fiquei mega empolgada com a matéria que traz 15 desafios do desenvolvimento do seu filho e como lidar com cada um deles. O primordial toda mãe já sabe: ter paciência e respeitar os limites do seu filho. Estimular é importante, mas não podemos esquecer que tudo tem seu tempo certo.

Uma grande amiga comentou comigo hoje que leu o post e afirmou sofrer pelo contrário, sente falta do tempo que já passou. Saudade. Eu tenho que confessar, sofro dos dois: ansiedade (que consegui driblar bastante na gestação) e saudade. Ao mesmo tempo em que quero ver Benjamin dar os primeiros passos, já sinto uma saudade imensa dessa fase que ele está agora. Acho mãe um bicho meio pirado mesmo!

São várias as fases de desenvolvimento. Este ano o meu filho vai…dar os primeiros passos! Entendo que o meu papel é passar segurança e fazer com que meu Ben se desenvolva da melhor forma possível. E, é claro, vou controlar minha expectativa.

Vale à pena ler na revista Crescer, as dicas de como estimular seu filho a vencer os desafios. A publicação também traz sugestão de diversas lojas que estão para entrar em liquidação ainda este mês. #ficadica

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Redes sociais x revistas x informação « bossamae

Deixe um comentário

